Proeg divulga edital do PET Educação Interdisciplinar Rondonópolis
 UFMT - Proeg divulga edital do PET Educação Interdisciplinar Rondonópolis

Proeg divulga edital do PET Educação Interdisciplinar Rondonópolis

Publicado em Notícias | 20/03/2017

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publica edital de abertura das inscrições do processo de seleção de estudantes bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET), Educação Interdisciplinar, Câmpus de Rondonópolis. São oferecidas oito vagas para bolsistas e duas para voluntários.
As inscrições podem ser feitas no período de 27 a 31 de março de 2017, na Secretaria do Curso de Pedagogia (ICHS), Câmpus de Rondonópolis. Os candidatos devem portar, no ato da inscrição, comprovante de matrícula, planilha de notas ou histórico escolar, formulário socioeconômico e ficha de inscrição preenchidos, além da cópia da Carteira de Identidade e CPF.
Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado nos cursos de graduação em Sistemas de Informação, Matemática, Pedagogia ou Letras; comprometer-se a dedicar no mínimo 20 horas semanais às atividades do programa; não estar recebendo outro tipo de bolsa (Capes, CNPq, IES ou outra bolsa institucional). Se estiver, deve optar por cancelá-la. Além disso, o candidato deve participar da entrevista com a Comissão de Seleção na data estabelecida no edital.
A entrevista acontecerá no dia 3 de abril, das 14h às 17h, na Sala do PET/GEPATI, ao lado da ADUFMAT. O resultado será divulgado no dia 10 de abril, a partir das 9h.
Mais informações pelo e-mail eglenrodrigues@gmail.com ou pelo telefone (66) 99987-8847.
Confira aqui o edital na íntegra.