Facc promove palestra sobre cultura investigadora nas organizações
 UFMT - Facc promove palestra sobre cultura investigadora nas organizações

Facc promove palestra sobre cultura investigadora nas organizações

Publicado em Notícias | 20/03/2017

O Departamento de Administração da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove a palestra "Por uma cultura investigadora nas organizações – recorrer às competências onde elas estiverem". O ministrante será o gestor da SPHINX Brasil, Henrique M R de Freitas. Ele é doutor em gestão e possui 14 livros publicados sobre o tema e mais de 200 artigos científicos.
O evento ocorre hoje (20), a partir das 17h30, no auditório da Facc. Entre o público alvo estão estudantes, professores, gestores, empresários e a comunidade acadêmica em geral. A entrada é gratuita e os interessados em certificação deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico biajardim91@gmail.com.
Para obter mais informações ligue para (65) 99626-6795.