Procev realiza seletivas para os Jogos Universitários Mato-grossenses 2017
 UFMT - Procev realiza seletivas para os Jogos Universitários Mato-grossenses 2017

Procev realiza seletivas para os Jogos Universitários Mato-grossenses 2017

Publicado em Notícias | 20/03/2017

Começam dia 28 de março as seletivas para as equipes esportivas da UFMT participarem dos Jogos Universitários Mato-grossenses 2017 (JUM´s), organizados pela Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU). O processo seletivo será conduzido pela Gerência de Projetos Esportivos e Lazer da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev). Nessa primeira etapa participam as equipes do Câmpus de Cuiabá nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol nas categorias feminina e masculina. Podem participar das seletivas os acadêmicos que estiverem regularmente matriculados.
Para obter mais informações sobre as condições de participação, dias e locais das seletivas, escreva para gerenciaesporteufmt@gmail.com, ligue para (65) 3615-8841 ou acesse o link do evento, por meio do qual estarão, em breve, informações sobre a seletiva para as equipes dos demais câmpus da UFMT.