Empossados pró-reitores e secretários da gestão 2016-2020
 UFMT - Sinop - Empossados pró-reitores e secretários da gestão 2016-2020

Empossados pró-reitores e secretários da gestão 2016-2020

Publicado em Notícias | 17/10/2016

Junto com a posse da nova reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professora Myrian Serra, e do vice-reitor, Evandro Silva, também foram nomeados os pró-reitores e secretários da gestão 2016-2020. A solenidade aconteceu no Teatro Universitário na noite de sexta-feira (14), no Teatro Universitário.
No Câmpus de Cuiabá, atuarão os seguintes servidores: o servidor técnico-administrativo Bruno César Souza Moraes na Pró-Reitoria Administrativa (Proad) e os servidores docentes Erivã Garcia Velasco, na Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae); Fernando Tadeu de Miranda Borges, na Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev); Lisiane Pereira de Jesus, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg); Germano Guarim Neto, na Pró-Reitoria de pesquisa (Propeq); Ozerina Victor de Oliveira, na Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg); e Tereza Christina Mertens Aguiar Veloso, na Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan). Também foram empossados os pró-reitores que administrarão as unidades da UFMT no interior. São eles: os professores Paulo Jorge da Silva (Câmpus do Araguaia), Analy Castilho Polizel de Souza (Câmpus de Rondonópolis), Roberto Carlos Beber (Câmpus de Sinop) e Mauro Lúcio Naves Oliveira (Câmpus de Várzea Grande).
Ainda no Câmpus de Cuiabá, a estrutura administrativa da UFMT conta com as secretarias. Para seu comando, foram nomeados os servidores técnico-administrativos Domingos Sálvio Sant’ana, para a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e maestro Fabricio Carvalho, para a Secretaria de Articulação e Relações Institucionais (Sari) e os servidores docentes Irene Cristina de Mello, para Secretaria de Relações Internacionais (Secri); Janaína Sarah Pedrotti, para a Secretaria de Comunicação e Multimeios (Secomm); Eunice Pereira dos Santos Nunes, para a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI); Alexandre Martins dos Anjos, para a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec); e Roberto Perillo Barbosa da Silva, para a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra).