UFMT - Prorrogado prazo de inscrição para especialização em Coordenação Pedagógica

Prorrogado prazo de inscrição para especialização em Coordenação Pedagógica

Publicado em Notícias | 18/03/2014

As inscrições para a Especialização em Coordenação Pedagógica à Distância (plataforma Moodle) foram prorrogadas até o dia 24 deste mês. Com 200 vagas, o curso é dirigido aos professores que exercem a função de coordenadores na rede municipal e/ou estadual, abrangendo diversas modalidades de educação: Básica, de Jovens e Adultos, Especial e Profissional. O início das aulas está previsto para o dia 1º de abril.
O curso é ofertado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Educação, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT).
Para realizar a inscrição basta acessar www.nead.ufmt.br/cadastro_coord_pedagogicos.php.
Para mais informações ligue para 3615.8437.