UFMT - Abertas inscrições para novas turmas do Inglês sem Fronteiras

Abertas inscrições para novas turmas do Inglês sem Fronteiras

Publicado em Notícias | 07/02/2014

O programa Inglês sem Fronteiras está ofertando novas vagas para as aulas presenciais de inglês que se iniciarão no campus Cuiabá (Instituto de Linguagens), no dia 20 de fevereiro. Tratam-se de aulas gratuitas, em cursos de regime modular, com duração de quatro meses, informa o coordenador do Programa na UFMT, professor Vinícius Carvalho Pereira.
As inscrições devem ser realizadas de amanhã (31) a 13 de fevereiro através do site http://isf.mec.gov.br. Alunos de graduação e pós-graduação da UFMT, de todas as áreas do conhecimento, podem participar das aulas.

Como pré-requisito para inscrição, o aluno deve estar cadastrado (com matrícula ativa) no My English Online (no mínimo, no nível 2), também oferecido gratuitamente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nivel Superior (Capes) do MEC. O site para inscrição no My English Online é http://www.myenglishonline.com.br.

É importante que o aluno se inscreva o quanto antes no site My English Online, uma vez que há uma espera de até quatro dias para recebimento da senha e é necessário realizar a prova de nivelamento do site, explica o professor Vinícius Pereira. O resultado dessa prova define em que turmas o aluno pode se matricular para as aulas presenciais.

Para mais informações, ligue para 3615.8936 ou escreva para ufmt.isf@gmail.com

Imprimir Enviar Notícia