UFMT - Abertas inscrições para especialização em Gênero e Diversidade na Escola

Abertas inscrições para especialização em Gênero e Diversidade na Escola

Publicado em Notícias | 03/02/2014

Estão abertas até o dia 21 de fevereiro as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gênero e Diversidade na Escola (GDE), modalidade a distância, oferecido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Rondonópolis (CUR).
Os interessados em participar do processo seletivo precisam obrigatoriamente portar diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, até a data de inscrição deste processo. Serão 250 vagas, divididas igualmente (50 vagas para cada) para os cinco polos: Água Boa, Guarantã do Norte, Campo Verde, Primavera do Leste e Sorriso.
Para se inscrever é necessário o preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site www.uab.ufmt.br, e o seu envio, juntamente com a documentação necessária (detalhada no edital), para o e-mail gdeufmt@hotmail.com. O resultado do deferimento das inscrições será publicado no dia 28 de fevereiro no site www.uab.ufmt.br.
O processo seletivo será realizado pela análise de documentos e a divulgação do desempenho acontecerá no dia 12 de março. No dia 14 de março os candidatos poderão conferir o resultado final e convocação para a matrícula, que ocorrerá de 17 a 21 de março no polo para o qual o candidato concorreu. A aula inaugural nos polos será no dia 22 de março.
O curso tem uma carga horária de 360 horas, sendo 100 horas presenciais e 260 horas a distância, sem incluir o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Sua duração máxima será de 18 (dezoito) meses.

Confira o edital.