UFMT - SISU 2014 – Matrículas da primeira chamada começam amanhã

SISU 2014 – Matrículas da primeira chamada começam amanhã

Publicado em Notícias | 16/01/2014

A matrícula dos candidatos aprovados na primeira etapa de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014 para ingresso no primeiro e segundo semestre na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será realizada nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, no ginásio de esportes, para os cursos dos campi de Cuiabá e Várzea Grande; campus de Rondonópolis, no Bloco da Administração; campus de Sinop, na sala de reuniões do bloco administrativo; e no campus do Araguaia (Pontal do Araguaia e Barra do Garças), no laboratório de informática, sala 101, da unidade de Barra do Garças, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.
O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 27 de janeiro. Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão efetivar a matrícula nos dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro.
Os estudantes que não forem selecionados nas duas primeiras convocações podem aderir à lista de espera. Essa lista será utilizada para convocação dos candidatos a vagas remanescentes. O prazo de adesão vai de 27 de janeiro a 7 de fevereiro. Caso ainda haja vaga no curso de primeira opção, o candidato será convocado pela instituição que tenha a vaga disponível, a partir do dia 11 de fevereiro.
Confira aqui os documentos exigidos para a matrícula na UFMT, de acordo com a modalidade de ingresso:
Ampla concorrência;

Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas; e

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Acesse aqui página do Sisu 2014.