UFMT - Abertas inscrições ao Programa de Bolsa de Extensão para 2014

Abertas inscrições ao Programa de Bolsa de Extensão para 2014

Publicado em Notícias | 16/12/2013

A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está recebendo propostas ao Edital do Programa de Bolsa de Extensão 2014 (Pbext). O tema deste ano é Agricultura Familiar. Os interessados podem submeter suas propostas por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj) até o dia 31 de março de 2014 por meio do site do SigProj. Os resultados serão divulgados no dia 28 de abril de 2014.
Depois de inscrito no SIGProj, o proponente deve entregar o formulário da ação de extensão impresso a partir do Sistema, com o número do protocolo gerado e a assinatura do coordenador. Esse formulário deve ser entregue na Coordenação de Extensão (Codex) da Procev de 29 de abril a 09 de maio de 2014.
As propostas de ações de extensão encaminhadas deverão ser apresentadas nas modalidades Programa, Projeto, Curso, Publicação, Produto e Prestação de Serviço. As ações deverão se enquadrar em uma ou mais áreas temáticas relacionadas em anexo do edital, priorizando a temática desta edição do programa.
Os proponentes da ação podem ser docentes ou técnicos administrativos do quadro efetivo de servidores da UFMT. As propostas aprovadas receberão apoio financeiro da UFMT, por meio da Procev, para serem executadas em 2014. Para cada ação, a Câmara de Extensão avaliará e indicará o número de bolsas a serem concedidas, conforme relevância e impacto social. O valor unitário da bolsa de extensão em 2014 será de R$ 400,00 e a carga horária dos bolsistas de 20 horas semanais, sendo que no mínimo 12 horas devem corresponder a atividades na ação cadastrada.
Confira o edital aqui.