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APRESENTAÇÃO

Este documento foi Instituído pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA pelo Decreto nº 6.932, de 11 de agosto de 2009 como Carta de Serviços ao Cidadão e reeditado pelo Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017 como Carta de Serviços ao Usuário com o objetivo de informar aos usuários os serviços disponibilizados pelos órgãos e entidades vinculados ao Poder Público Federal, as formas de acesso aos mesmos, bem como os respectivos compromissos estabelecidos e padrões de qualidade almejados no atendimento aos cidadãos.

A Carta de Serviços ao Usuário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) constitui-se em um documento de grande importância para melhoria dos serviços oferecidos por esta Universidade. Para dar mais transparência e credibilidade, nela constam as informações relacionadas aos serviços prestados aos cidadãos, assim como os requisitos, documentos e informações necessárias para acessá-los.

 

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